Política de Trocas e Devoluções
Para sua comodidade nossa loja disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Qual é o Prazo para Solicitação de Troca e Devolução?
Troca ou Devolução por Arrependimento: até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
Divergências, avarias, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso solicitamos que recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto, não receba produtos em desacordo na hora da sua entrega.
Caso o produto apresente algum defeito ou problema após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o Sac. onde a Assistência Técnica do Fabricante poderá auxilia -los, conforme manual do produto.
Devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto deve ser realizada para nosso endereço de Distribuição, enviando via correios.
Informamos que o novo produto ou a devolução do valor pago somente será enviado após o recebimento do item devolvido em nosso setor de Distribuição.
Analise e Condições do Produto para Troca ou Devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam em nosso setor.
Produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
Produto devolvido ao setor de Distribuição sem o protocolo de troca, será remetido novamente ao cliente;
Sendo identificado qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Prazo para Restituição
Troca ou Devolução é autorizada por nossa central de análise e atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Pagamentos Via PIX: em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor será por depósito em uma conta corrente, do mesmo titular do cadastro e será creditado em até 4 dias úteis.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 4614-1898 o sac@petadams.com